Público Interno do TRT 21
Considerando o Ato TRT21.GP 040/2020, que suspende a prestação presencial de serviços no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, até 30 de abril de 2020, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC), com intuito de facilitar o acesso às rotinas de configuração das máquinas pessoais às principais informações necessárias para acesso ao trabalho remoto, disponibiliza aos magistrados e servidores o conjunto de informações.
Atendimento da SETIC durante o período de Pandemia
A partir do dia 24 de março de 2020, enquanto perdurar a situação de Pandemia, o atendimento se dará exclusivamente de forma remota e, para tal, elaboramos um tutorial para orientar os servidores e magistrados como se dará esse atendimento, disponível para acesso clicando aqui.
Os funcionários da empresa terceirizada (a partir de 01/04/2020 Techcom) por não terem acesso direto ao Hangouts do TRT, necessitam que os servidores aceitem os convites enviados por eles para que possam atender às solicitações. Dessa forma sugerimos verificar o tutorial disponibilizado nas perguntas mais frequentes, logo abaixo.
Visando concentrar os atendimentos em canais adequados, informamos que foi criada conta específica para atendimento imediato e exclusivo aos Magistrados e Servidores, por e-mail e Hangouts: suporte-ti@trt21.jus.br, a qual estará disponível durante o horário de funcionamento do TRT.
Divulgamos ainda a lista de servidores que estarão disponíveis nos horários indicados para pronto atendimento, através das ferramentas de comunicação Google Hangouts e do e-mail institucional, conforme planilha abaixo:
|
||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Os demais servidores que já laboravam em regime de teletrabalho antes da declaração de Pandemia manterão a disponibilidade que já praticavam anteriormente, bem como os demais servidores da SETIC não listados, estarão disponíveis, preferencialmente, em horário de expediente, tentando responder a eventuais contatos no mesmo dia ou a pedido das chefias imediatas.
Links para os principais Serviços
Seguem abaixo os links de acesso aos principais serviços, não sendo necessário o acesso à Intranet/Extranet para acessá-los, conforme segue:
Convênios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
Serviços internos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
- Processo Administrativo (PROAD)
- Processo Eletrônico (Pje)
- Correio eletrônico (GSuite)
- Internet/Extranet (Clique aqui)
- Malote Digital (Clique aqui)
- Chamados técnicos (Clique aqui)
- Sistema de gestão orçamentária (SIGEO)
- Gabinete Virtual (Clique aqui)
Perguntas mais frequentes (FAQ)
-
Como configurar meu computador pessoal para trabalho remoto?
- Clique para acessar o tutorial
-
Minha senha expirou ou esqueci a senha, como resolver?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como acessar o Gabinete Virtual?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como aceitar convites no Google Hangouts?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como utilizar o Google Drive?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como participar de evento por videoconferência?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como desbloquear meu token do certificado digital?
- Clique para acessar o tutorial
-
Como instalar e acessar VPN?
- Clique para acessar o tutorial
- Clique para acessar o tutorial