Vídeo da Semana do Meio Ambiente do Judiciário do RN mostra como aprendizados sustentáveis podem ser aplicados em casa

Meio Ambiente

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), o Tribunal de Justiça do RN (TJRN) e a Justiça Federal da 5ª Região (JFRN) está realizando a Semana do Meio Ambiente do Judiciário do RN, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06). 

As entidades produziram um vídeo especial para comemorar os resultados desenvolvidos por seus magistrados e servidores, na área da sustentabilidade, ao longo dos últimos anos.  

No vídeo, foram escolhidos um magistrado e um servidor de cada órgão para representar o Tribunal e contar qual prática sustentável aprendeu no trabalho e levou para casa.

Representaram o TRT-RN, o desembargador Bento Herculano Duarte Neto e a servidora Yoanna Guerra que falaram sobre a reciclagem de materiais, o uso de energia fotovoltaica, o uso racional de recursos naturais, a redução do consumo de água, energia e papéis, além de educar a família e as crianças. Segundo eles, esses foram os principais aprendizados que levaram do trabalho para casa.

Agora, queremos saber de você: qual ação sustentável você pratica em casa? 

Publique uma foto nas redes sociais contando quais ações você tem realizado para diminuir os impactos da degradação do meio ambiente com a hashtag #EuSouSustentavel.

Para assistir ao vídeo, acesse o nosso canal no YouTube.

Participe, compartilhe, seja sustentável!

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN