TST realiza consulta pública para as metas nacionais de 2023

arte da pesquisa

Como forma de incluir a sociedade na definição das metas nacionais do Tribunal Superior do Trabalho para 2023 e aprimorar a prestação jurisdicional, o TST abriu uma consulta pública que vai até o dia 5 de agosto com o objetivo de ouvir a sociedade para a construção de um documento único, com os pontos estratégicos a serem cumpridos e superados ao longo do próximo ano.

O formulário eletrônico (clique aqui) poderá ser respondido pela advocacia e magistratura trabalhista, estudantes de direito, integrantes do Ministério Público do Trabalho, partes de processos, representantes de sindicatos e de empresas, além do público em geral. 

As metas representam um compromisso com a sociedade para o aprimoramento da atuação e do desempenho do órgão. 

Participe da consulta pública!

Audiência

Para ampliar os debates sobre as metas nacionais, o TST realizará uma audiência pública no dia 27 de julho para ouvir a sociedade sobre o tema. O evento terá transmissão ao vivo pelo no canal oficial do TST no YouTube.

Quem estiver presencialmente no Tribunal, poderá acompanhar as discussões diretamente do Auditório Walmir Oliveira da Costa, localizado no 1º andar do bloco B, das 14h às 17h.