TRT-RN vai fechar durante as tardes a recepção do Átrio das Varas

Imagem mostra área da recepção do Átrio das Varas

A obra que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) está realizando para substituição do sistema de impermeabilização e adequação das instalações de drenagem das lajes do seu estacionamento, em Natal, entrou em uma fase considerada de “ruído excessivo”.

Dessa forma, a partir do dia 24/8, para dirimir os transtornos, a Coordenadoria de Segurança Institucional e Transporte (Sesei) vai adotar novos procedimentos para entrada, saída, permanência e circulação de magistrados, servidores, estagiários, colaboradores, advogados e usuários da Justiça do Trabalho, conforme a seguir:

a) a partir das 14h30, a “Recepção do Átrio das Varas” será fechada.

b) a partir das 14h30, o público interno e externo deverá acessar e sair do Complexo Judiciário Trabalhista Ministro Francisco Fausto pela “Recepção da Corte”.

c) o público interno também poderá utilizar portão de emergência em frente ao prédio administrativo que dá acesso ao estacionamento.

d) A Sesei deslocará o posto para o portão de emergência, após as 14h30. 
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Segurança Institucional e Transporte do tribunal pelo telefone: (84) 4006-3096.