TRT-RN publica resultado final da seleção para Programa de Estágio

imagem mostra dois alunos lendo um livro

O resultado final da seleção para o Programa de Estágio Remunerado do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região foi publicado, na manhã desta sexta-feira (27), no site do TRT-RN, com as listas de classificação de ampla concorrência, das vagas reservadas para candidatos negros e para pessoas com deficiência.

A seleção contempla estudantes de cursos de pós-graduação, da graduação e do médio-técnico de diversos cursos para unidades judiciárias da capital e do interior do estado. A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT-RN informa que a previsão é de iniciar as convocações no mês de julho, que será via e-mail cadastrado pela pessoa classificada no momento da inscrição.

Contudo, a CGP esclarece que,  de acordo com o edital nº 01/2022 que rege a seleção, o preenchimento das vagas é ato discricionário da administração do TRT-RN e observará os limites orçamentários e as necessidades de adequação ao Programa de Estágio. 

Ainda segundo o edital, a seleção será válida até 30/06/2023, podendo o tribunal decretar termo final antecipadamente ou prorrogar, a qualquer tempo, mediante conveniência administrativa. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gestão de Pessoas do TRT-RN no email: segov@trt21.jus.br

Confira os resultados (clique aqui).