TRT-RN participa do Coleprecor e do Fórum de Corregedorias da Justiça do Trabalho  

imagem mostra a presidente do trt durante a reunião

A presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, participou, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília (DF), da 7ª  Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor). 

O encontro começou nesta terça-feira (20) e foi concluído nesta quarta-feira (21), após debates sobre concursos nacionais da magistratura do trabalho, política de comunicação, boas práticas voltadas para a execução, o sistema Hórus 18 e procedimentos para pagamento de passivos em 2022. Na oportunidade, Perpétuo Wanderley falou sobre o Novos Rumos, projeto do TRT-RN em parceria com o Tribunal de Justiça do RN, que oferece ressocialização e trabalho remunerado para reeducandos e egressos do sistema prisional.

Após o encontro, a presidente do TRT-RN vai participar, nesta quinta-feira (22), do 2º Fórum Nacional das Corregedorias Regionais da Justiça do Trabalho, que tem o objetivo de promover a interação entre as Corregedorias Regionais, com compartilhamento de experiências e ferramentas desenvolvidas no âmbito dos Tribunais. 

A secretária da Corregedoria Regional do TRT-RN, Keilia Melo de Morais, vai acompanhar a presidente do TRT-RN no Fórum.