TRT-RN: Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos inicia Correição Ordinária na próxima segunda (14)

Correição ordinária

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, inicia na próxima segunda-feira (14) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) que, neste ano, será realizada de forma presencial.

Durante a semana, o ministro cumprirá agenda de reuniões. Na segunda-feira, pela manhã, ele se reunirá com a presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro e com o vice-presidente e ouvidor do tribunal, desembargador Eridson Medeiros.

No período da tarde, o corregedor realiza reunião com todos os desembargadores do TRT-RN e na terça-feira, o ministro Caputo Bastos conhecerá as experiências realizadas pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (CEJUSC), de Natal.

Ainda na terça-feira, o corregedor fará uma visita à Escola Judicial do TRT-RN (EJud 21) às 14h, acompanhado da Diretora da Escola, desembargadora Joseane Dantas. Em seguida, participa de Seminário sobre Direito Desportivo Trabalhista, promovido pela EJud 21, com mediação dos desembargadores Eridson Medeiros e Eduardo Rocha.

Durante a correição, o ministro também se reunirá com servidores do TRT-RN, advogados (OAB, ANATRA) e representantes do Ministério Público do Trabalho.

Os trabalhos de correição ordinária do TRT-RN serão encerrados pelo ministro Caputo Bastos com a leitura da ata de correição, durante sessão do pleno do TRT-RN, marcada para as 10h da sexta-feira (18).

 

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN / Foto: Aldo Dias