TRT-RN melhora desempenho e garante a Prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2022 

arte trt-rn prata no premio cnj de qualidade 2022

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) acaba de receber o Prêmio CNJ de Qualidade 2022, na categoria Prata. O reconhecimento foi conferido, na manhã desta terça-feira (22), durante o encerramento do 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento foi realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (DF), e contou com a presença de presidentes e representantes de todos os tribunais do país, incluindo a presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro e equipe de gestores do tribunal.

Com 70,69%, o TRT-RN melhorou seu desempenho, em comparação com o último ano, com um incremento de vários indicadores considerados pelo CNJ para a premiação, entre eles, o terceiro lugar entre os tribunais do trabalho no Ranking da Transparência, as nove Varas do Trabalho da 21ª Região no primeiro quarto das melhores varas do país no terceiro trimestre do Igest e o nível aprimorado no Igov TICJUD do tribunal, dentre outros.  

“O Prêmio engloba vários indicadores que mostraram uma evolução significativa e uma retomada do desempenho do nosso tribunal”, avaliou o coordenador da Divisão de Governança Institucional do TRT-RN, Dirceu Monte de Hollanda.

Para a presidente do TRT-RN, ganhar na categoria Prata do Prêmio CNJ de Qualidade é o reconhecimento de um esforço coletivo de magistrados, magistradas, servidores e servidoras que atuam diariamente no tribunal.

“A equipe do TRT-RN, unida, conseguiu construir um trabalho de qualidade que resultou em obtermos essa premiação. Estamos em um momento ascendente e agora é prosseguir rumo sempre às melhores metas, às melhores práticas. O resultado é coletivo. É um momento de alegria coletiva“, comemorou a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.

O Prêmio CNJ de Qualidade é um reconhecimento anual conferido aos tribunais que se destacam em políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados.

 

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN
Fotos
presidente do trt-rn com o premio
presidente do trt-rn com gestores