TRT-RN inova e promove saúde e qualidade de vida em seu 1º Passeio Ciclístico

Imagem de ciclistas durante o 1º Passeio Ciclístico do TRT-RN

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), promoveu lazer, saúde e qualidade de vida na manhã deste domingo (20), com a realização do seu 1º Passeio Ciclístico. O evento contou com a participação de mais de 100 ciclistas, entre magistrados, servidores, advogados e convidados.

A iniciativa, inédita no TRT-RN, teve como tema "Viralize apenas a prevenção", argumento da campanha de retomada das atividades presenciais do Tribunal. A largada foi dada às 7h30 e o percurso completo concluído por volta das 10h.

A saída do pelotão aconteceu na Praça Cívica do Campus da UFRN, com destino ao condomínio Alphaville, localizado na Rota do Sol. De lá, os mais dispostos, retornaram ao local de partida.

Todo o trajeto foi acompanhado por equipe especializada de saúde e carros de apoio e os participantes tiveram acesso à água e a frutas.

A Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 21ª Região (Astra21), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra21) e o SICOOB Judiciário foram parceiros do evento. O 1º Passeio Ciclístico do TRT-RN também contou com o apoio do programa Trabalho Seguro no Rio Grande do Norte.

A organização do evento ficou a cargo da HiSports - Eventos Esportivos.