TRT-RN entrega Relatório de Gestão 2019 ao TCU com conteúdo integrado à sua página na internet

Imagem mostra gráficos, recursos e contabilidade

Foi entregue ao Tribunal de Contas da União (TCU), na última semana, o Relatório de Gestão referente ao exercício 2019 do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), totalmente integrado ao conteúdo da sua página na internet.

Por meio do documento, que está disponível à sociedade na rede mundial de computadores, a Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte apresentou todas as despesas registradas e os resultados entregues ao longo do ano anterior, além dos desafios que pretende enfrentar nos anos subsequentes.

A elaboração do relatório demandou três meses e foi coordenado pela Divisão de Governança Institucional (DGI) do TRT-RN, contemplando investimentos em pessoas, infraestrutura e tecnologia. A gestão do projeto competiu à servidora Cynthia Freire.

“Tivemos um excelente resultado a partir da integração de várias áreas do Tribunal. A participação dos servidores, com o compromisso de mostrar o que o TRT-RN faz, foi fundamental. Tínhamos o desafio de melhorar um produto que já era muito bom e conseguimos, consolidando o novo formato do relatório”, declarou a servidora.

A produção do Relatório de Gestão está prevista no macroprocesso “Gerir Transparência e Accountability”, que norteia as ações de prestação de contas do Tribunal. O prazo de entrega, previsto originariamente para abril deste ano, foi ajustado pelo TCU em razão da pandemia do novo coronavírus.

O Relatório de Gestão 2019 do TRT-RN pode ser acessado por meio de um clique aqui.