TRT-RN doa itens de escritório e móveis para a Marinha 

imagem mostra material sendo levado por marinheiros

Seguindo o cronograma de doações e desfazimento de bens relativo ao edital nº 01/2021, o  Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região realizou a doação de 120 itens que incluem poltronas, longarinas, armários e estantes para a Marinha do Brasil, em Natal. A Divisão de Logística e Patrimônio do TRT-RN, setor responsável pela identificação e classificação da mobília, lançou edital de doação no mês de março deste ano, que contava com bens considerados ociosos para o tribunal. 

Conforme o edital, para se habilitar à doação, os órgãos da administração pública e as organizações da sociedade civil não podem possuir fins lucrativos, nem distribuir resultados financeiros entre seus sócios e dirigentes. Havendo mais de um interessado, o desempate será feito de acordo com o disposto no Ato TRT-GP nº 161/2020. Além da Marinha do Brasil, duas prefeituras manifestaram interesse em receber o material do TRT-RN, que foram vencidas de acordo com os critérios do Ato.

"Permanentemente, fazemos o trabalho de identificação da mobília, levando para a comissão de avaliação para que a gente tenha o laudo de classificação e, assim, possamos tomar as iniciativas adequadas. Esperamos poder classificar mais materiais para darmos um destino, seja via doação, seja via desfazimento para cooperativas”, explicou o diretor de logística e patrimônio do tribunal, Haroldo Holanda.