TRT-RN divulga lista de aprovados na primeira seleção para estágios de 2020

Imagem mostra pessoa ao computador

Uma das instituições de referência no Rio Grand do Norte para estágios de estudantes de vários cursos e áreas do conhecimento, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) divulgou as listas de aprovados da sua primeira seleção para o programa de 2020.

Participaram dessa primeira seleção, universitários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, Odontologia e Tecnologia da Informação.

Os estagiários desenvolvem várias atividades, pertinentes à sua área de formação, na área judiciária e administrativa do TRT-RN, em sua sede, em Natal, e nas Varas do Trabalho e fóruns da capital e no interior do Estado.

Para essa primeira seleção do ano, o Tribunal ofereceu vagas para Natal, Mossoró, Macau, Assú, Caicó, Currais Novos, Goianinha e Ceará-Mirim.

A seleção dos estagiários é realizada com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e os estudantes são acompanhados pelos gestores das unidades do trabalho, que orientam os estagiários e produzem relatórios de produtividade.