TRT-RN convida para o Dia da Conscientização da Saúde 2022 

imagem mostra duas pessoas segurando um coração simbolico e um estestoscopio

No dia 7 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região vai reunir magistrados e servidores, no Parque da Cidade, em Natal, para o Dia da Conscientização da Saúde 2022.

Com o tema ‘Programa Nacional de Vacinação - Segurança e impactos na saúde pública e implicações mentais do pós COVID-19’, o Dia da Saúde vai contar com palestras sobre o tema, atividades em grupo, alongamento, corrida, caminhada e dança, além de yoga e vídeos incentivadores. O evento é patrocinado pela pela Amatra21, pela Astra 21 e pelo Sintrajurn.

A programação será iniciada às 7h30 e às 8h15 haverá a divisão dos grupos para cada atividade. Após um lanche saudável, a partir das 10h, serão realizadas duas palestras sobre o Programa Nacional de Vacinação e sobre saúde mental, após a covid-19. O encerramento do Dia da Saúde está marcado para às 12h30.

Confira a programação no anexo e decida qual grupo deseja fazer parte. Por fim, realize a sua inscrição no link: (clique aqui).

Ato 177/2022

Para viabilizar a realização do evento, a presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, assinou o Ato nº 177/2022 que determina a suspensão do atendimento ao público nas unidades judiciárias de Natal, no dia do evento.

Segundo o Ato, o expediente será prestado com a participação no evento, que será confirmada pelo Setor Médico do tribunal, levando em consideração as inscrições realizadas previamente.

Já os servidores não inscritos ou cuja inscrição não seja confirmada pelo Seamo, deverão desenvolver as suas atividades normalmente, nas respectivas unidades de lotação.

O Ato considera prorrogados, até o primeiro dia útil seguinte, os prazos processuais que se iniciarem ou vencerem no dia 7/10.

Para mais informações, confira o documento na íntegra (clique aqui).