TRT-RN conclui projeto Quinta de Memórias com imagens de 2013 a 2022

último quinta de memórias

A última edição do Quinta de Memórias 2022 já está nas redes sociais do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. As postagens apresentam registros da atuação e de ações relacionadas ao TRT-RN entre os anos de 2013 e os primeiros meses de 2022.

O projeto foi realizado durante todas as quintas-feiras de maio com apoio da Divisão de Comunicação Social e do Setor de Gestão Documental e Memória do TRT-RN em comemoração ao Dia da Memória do Poder Judiciário (10/5). A iniciativa também fez parte da Semana Nacional de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), que teve como tema neste ano “O Poder dos Museus”. 

No último #tbtdoTRTRN, confira imagens de um dos seminários CLT 70x70 que mobilizou especialistas e a população em encontros periódicos para tratar de assuntos relacionados ao direito dos trabalhadores. Veja também a solenidade que implantou o Processo Judicial Eletrônico em todas as varas do trabalho do interior do Rio Grande do Norte, além da celebração pelos 25 anos do TRT-RN. 

Há também publicações que mostram a primeira audiência de conciliação realizada no Cejusc Mar, em Natal, e quando o Programa Trabalho Seguro realizou ação de conscientização na final do Campeonato Potiguar.

Com a chegada de 2020 e da pandemia da covid-19, o TRT-RN cedeu as instalações do Hotel Parque da Costeira, penhorado pelo tribunal, para a Prefeitura do Natal. No local, funcionou o Hospital Municipal de Campanha que ajudou a salvar vidas afetadas pelo vírus. 

Em 2021, o TRT-RN inaugurou as novas instalações do Fórum Desembargador Silvério Soares, em Mossoró, que passou a contar com espaço de espera e uma unidade para cadastramento e acesso controlado, com verificação de dados, captura de imagem e porta giratória, além de outras melhorias para conforto térmico. 

Por fim, no mês de março de 2022, a corregedoria geral do Tribunal Superior do Trabalho (TST) esteve no Rio Grande do Norte e realizou a correição do TRT-RN, que é o registro final do projeto.

Confira as postagens e siga as redes sociais do TRT-RN para continuar acompanhando a história da Justiça do Trabalho potiguar, que completará 30 anos no mês de junho: (instagram) e (twitter).