TRT-RN conclui etapa para nomeação e posse dos aprovados em Concurso para Magistratura do Trabalho

Fachada do TRT

Dando prosseguimento às providências relacionadas ao I Concurso Nacional Unificado para ingresso na Magistratura do Trabalho para provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região publicou, na última terça-feira (20), os atos de provimento das juízas Laís Ribeiro de Sousa Bezerra e Karina Lima de Queiroz. 

As magistradas irão ocupar os cargos da juíza Karolyne Cabral Maroja Limeira e do juiz Vladimir Paes de Castro que foram removidos para os Tribunais Regionais do Trabalho da 13ª e da 7ª Região, respectivamente.

A posse está prevista para o dia 30 de abril de 2021, data em que os demais Tribunais Regionais do Trabalho também promoverão sua solenidade. 

Na cerimônia, haverá uma etapa inicial e introdutória no âmbito da sessão telepresencial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, dirigida pela presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi.  Em seguida, a presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, conduzirá a cerimônia em âmbito local, com os atos formais e procedimentais de posse.

Confira a íntegra dos Atos: Ato TRT-21 GP nº 125/2021 e Ato TRT-21 GP nº 126/2021 

Fonte
Divisão de Comunicação Social - DCS