TRT-RN abre processo seletivo para estágios em Natal e no interior do Estado

Imagem mostra uma pessoa mexendo no computador

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) abriu, nesta segunda-feira (11), um processo seletivo para novos estagiários. Há vagas disponíveis para os cursos de Tecnologia da Informação, Direito e Ciências Contábeis em Natal, Mossoró e Macau.

Também há oportunidade de cadastro de reserva, em Natal, para os seguintes cursos: Administração; Jornalismo; Rádio e TV; Arquitetura; Biblioteconomia; engenharias Civil, Elétrica e de Produção; História (arquivo); Odontologia.

As cidades de Goianinha, Currais Novos, Ceará Mirim, Caicó e Assu não possuem disponibilidade de vagas imediatas. Todavia, o processo seletivo vai formar cadastro de reserva para estudantes de Direito e Ciências Contábeis nessas cidades.

O programa prevê o pagamento de bolsa estágio no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e de auxílio transporte no valor de R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos) por dia de estágio.

A inscrição poderá ser realizada até o dia 29 de maio, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico que está disponível no site trt21.jus.br, pelo caminho: Serviços - Concurso - Estagiários - 1ª Seleção de Estagiários-2020.

O edital, na íntegra, está disponível no arquivo em anexo.