Tribunal cria Comitê Permanente de Avaliação para monitorar ações contra o coronavírus

A imagem mostra reunião do comitê

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) criou, nesta segunda-feira (16), um Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas para monitorar e integrar ações de enfrentamento ao coronavírus dentro do âmbito da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.

A Comissão é integrada por desembargadores, juízes e gestores do Tribunal. As reuniões serão periódicas e permitirão a adoção de novas ações à medida que fatos novos relacionados ao coronavírus aconteçam no Estado.

Participaram da reunião de instalação o próprio presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano, o presidente do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal, desembargador José Barbosa Filho, a desembargadora Joseane Dantas, o desembargador Eridson Medeiros, o desembargador Carlos Newton, e os juízes Simone Jalil, Luciano Athayde, Décio Teixeira e Higor Marcelino Sanches.

O Setor de Assistência Médico Odontológica (SEAMO) integra o Comitê e ficará responsável pelo monitoramento de fatos que possam motivar a adoção de novas medidas.