Quinta de Memórias apresenta imagens representativas dos dez primeiros anos do TRT-RN

Imagem mostra arte do projeto

Dando continuidade ao projeto Quinta de Memórias, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região publicou em suas redes sociais alguns registros dos seus primeiros anos de atividade. Para as postagens desta semana, foram escolhidas imagens de fatos ocorridos entre 1992 e 2002, marcando os dez primeiros anos do TRT-RN.

A iniciativa celebra o Dia da Memória do Poder Judiciário, que foi comemorado nesta terça-feira (10/5), e também faz parte da Semana Nacional de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). As fotografias do projeto fazem parte do acervo do Setor de Gestão Documental e Memória do tribunal.

O segundo #tbtdoTRTRN apresenta fotos das cerimônias de inauguração de Juntas de Conciliação e Julgamento de Macau e Mossoró, a posse dos primeiros magistrados e magistradas aprovados (as) em concurso para o tribunal, além da inauguração da atual sede, em Natal. Há ainda o registro do do Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho ocorrido na FIERN, a inauguração da distribuição eletrônica e da instalação da Central do Cidadão, dentre outras imagens.


Confira o segundo Quinta de Memórias nas redes sociais do TRT-RN: (instagram) e (twitter).