A+ A- VLibras acesso VLibras
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Intranet

Qualidade do sono será o tema do Dia da Conscientização da Saúde de 2020 do TRT-RN

Imagem mostra Comitê deliberando sobre tema do Dia da Conscientização da Saúde

O Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) deliberou, na manhã desta sexta-feira (14), que o Dia da Conscientização da Saúde de 2020 vai tratar da qualidade do sono. O desembargador José Barbosa Filho é o presidente do Comitê.

Durante a deliberação, os membros do Comitê consideraram a abordagem proposta pela Sociedade Internacional do Sono, conforme detalhada pela médica Andréa Cavalcanti, do Setor de Assistência Médico Odontológica (SEAMO) do Tribunal.

Agendado para o dia 24 de abril, o Dia da Conscientização da Saúde terá como título "Sono e Sonhos Melhores para uma Vida Melhor", com uma programação voltada para a qualidade do sono de magistrados e servidores do TRT-RN.

Também integram o Comitê e participaram da deliberação a Juíza Auxiliar da Presidência, Simone Jalil, e o juiz Alexandre Érico da Silva, Gestor Regional do Programa Trabalho Seguro, além de servidores de diversos setores do Tribunal.