Programa Justiça e Trabalho do TRT-RN vai ao ar nesta sexta-feira

Programa Justiça e Trabalho

O Programa Justiça e Trabalho, realizado pela Divisão de Comunicação Social (DCS), é uma produção do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN). 

Nesta semana, o telespectador fica sabendo que o TRT-RN foi destaque na última reunião do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por monitorar o cumprimento das estratégias nacionais. 

Confere, também, que o Tribunal publicou edital para doação de veículos ociosos e outro de promoção para o preenchimento da vaga de Juiz do Trabalho Titular da Vara de Macau. 

Ainda nessa edição, o programa destaca uma notícia sobre a decisão da primeira Turma de Julgamentos do Tribunal, que negou o pedido de um porteiro, que queria receber o piso salarial da categoria.

Na entrevista da semana, a apresentadora Carol Reis conversa com a presidente do TRT do Rio Grande do Norte, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro. Ela fala sobre as mudanças no Regimento Interno do Tribunal e o avanço de fase no plano de retomada das atividades presenciais.

 

Acompanhe a exibição do Justiça e Trabalho nos seguintes canais:

TV Futuro/TV Potiguar às sextas-feiras, às 13h45; 

TV Assembleia também às sextas-feiras, a partir das 19h30, com reprise aos sábados, às 14h;

TV Justiça aos sábados, às 9h, com reprise às segundas-feiras, a partir das 13h, e às quartas-feiras, às 5h30; 

TV Câmara Natal aos sábados, às 10h30, com reprise aos domingos, também às 10h30; 

Sidy’s TV (Seridó) aos sábados, às 10h20;

TCM Telecom (Mossoró) às segundas-feiras, às 20h15. 

Também é possível assistir ao Justiça e Trabalho no canal do TRT-RN no YouTube, com exibição do programa inédito sempre às segundas-feiras, a partir das 8h.

 

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN