Programa Justiça e Trabalho do TRT-RN vai ao ar nesta sexta-feira

Programa Justiça e Trabalho

O Programa Justiça e Trabalho, realizado pela Divisão de Comunicação Social (DCS), é uma produção do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN)

Nesta semana, o telespectador fica sabendo que no mês de setembro acontece a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista, com informações de como participar. 

Confere, também, uma matéria sobre a entrega de 38 aparelhos de ar-condicionado considerados irrecuperáveis para empresa de reciclagem, cumprindo o papel socioambiental do TRT-RN.

Ainda nessa edição, o programa apresenta uma notícia sobre decisão judicial que garante a herdeiros de vítima fatal de choque elétrico, direito a indenização por danos morais no valor de meio milhão de reais. 

Por fim, uma entrevista com o Juiz do Trabalho Alisson Lucena, do CEJUSC Natal. Ele fala sobre as expectativas da Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista e também sobre a importância da realização de um evento como esse num momento de pandemia.

Acompanhe a exibição do Justiça e Trabalho nos seguintes canais:

TV Futuro/TV Potiguar às sextas-feiras, às 13h45; 

TV Assembleia também às sextas-feiras, a partir das 19h30, com reprise aos sábados, às 14h;

TV Justiça aos sábados, às 9h, com reprise às segundas-feiras, a partir das 13h, e às quartas-feiras, às 5h30; 

TV Câmara Natal aos sábados, às 10h30, com reprise aos domingos, também às 10h30; 

Sidy’s TV (Seridó) aos sábados, às 10h20;

TCM Telecom (Mossoró) às segundas-feiras, às 20h15. 

Também é possível assistir ao Justiça e Trabalho no canal do TRT-RN no YouTube, com exibição do programa inédito sempre às segundas-feiras, a partir das 8h.

 

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN