Programa Justiça e Trabalho desta semana traz entrevista com o juiz Alisson Lucena

Programa Justiça e Trabalho

O Programa Justiça e Trabalho, realizado pela Divisão de Comunicação Social (DCS), é uma produção do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN). 

Nesta semana, o programa destaca que o TRT-RN  instituiu as políticas de gestão da memória e gestão documental, com o objetivo de ajudar a preservar os registros considerados históricos produzidos pelo tribunal.

Confere, também, que a partir do dia 15 de setembro, as atividades presenciais do tribunal entram na Fase 2 do Plano de Retomada Gradual. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas em relação à pandemia da Covid-19.

Ainda nessa edição, o programa destaca que o Tribunal Regional do Trabalho do RN tem um novo regimento interno, que entra em vigor a partir deste mês de setembro. Atualizado por duas comissões de desembargadores do tribunal, o novo regimento foi aprovado pelo pleno.

Na entrevista da semana, a apresentadora Carol Reis conversa com o Juiz do Trabalho Alisson Lucena, do CEJUSC Natal. Ele fala sobre as expectativas da Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista e também sobre a importância da realização de um evento como esse num momento de pandemia.

 

Acompanhe a exibição do Justiça e Trabalho nos seguintes canais:

TV Futuro/TV Potiguar às sextas-feiras, às 13h45; 

TV Assembleia também às sextas-feiras, a partir das 19h30, com reprise aos sábados, às 14h;

TV Justiça aos sábados, às 9h, com reprise às segundas-feiras, a partir das 13h, e às quartas-feiras, às 5h30; 

TV Câmara Natal aos sábados, às 10h30, com reprise aos domingos, também às 10h30; 

Sidy’s TV (Seridó) aos sábados, às 10h20;

TCM Telecom (Mossoró) às segundas-feiras, às 20h15. 

Também é possível assistir ao Justiça e Trabalho no canal do TRT-RN no YouTube, com exibição do programa inédito sempre às segundas-feiras, a partir das 8h.