Presidente do TRT/RN recebe visita de comissão da OAB

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargador Carlos Newton Pinto recebeu na tarde de ontem (19) a visita de uma comitiva de advogados da OAB/RN. O presidente da Ordem, Joanilson de Paula Rêgo, foi representado na ocasião pelo Conselheiro Federal, Luiz Gomes, que entregou ao presidente do Tribunal o documento oficial e apresentou os novos membros da COMATRA Comissão dos Advogados Trabalhistas do Rio Grande do Norte.

Compõem a COMATRA: Presidente Silvio Câmara de Oliveira, vice-presidente José Augusto de Oliveira Amorim, Secretário Geral Mirocem Ferreira Lima Júnior e membros: Cristiana Santos Torres, Wedeniria Mendonça Lopes, Waltency Soares Ribeiro Amorim e Humberto Henrique Fernandes do Rego.

O novo presidente da Comissão, Silvio Câmara enfatizou que o bom relacionamento com a presidência do TRT é fundamental para a perfeita harmonia entre os advogados e a Justiça do Trabalho Potiguares, com isso os jurisdicionados são contemplados com bons serviços.

Durante o encontro o vice-presidente da Comissão, José Augusto Amorim, falou da importância e do interesse da Comissão em promover com a parceria do TRT, seminários para discutir temas jurídicos ligados ao direito do trabalho, que foi de pronto acolhida a idéia pelo presidente Carlos Newton.

3ª VARA DO TRABALHO DE MOSSORÓ

O presidente do Órgão, desembargador Carlos Newton a Justiça Trabalhista reitera seu compromisso em melhorar cada vez mais os seus serviços, pensando nisso, estará inaugurando a 3ª Vara do Trabalho de Mossoró no dia 28 de maio. As duas Varas do Trabalho existentes na capital do oeste recebem uma elevadíssima carga de processos, e com a nova unidade os jurisdicionados daquela região serão melhores assistidos.

Fonte
ASCOM / TRT 21º