Novas instalações do restaurante do TRT-RN são entregues e equipamento está pronto para voltar a funcionar

Imagem mostra novas instalações do restaurante

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador Bento Herculano Duarte Neto, cumpriu uma das metas da sua gestão e entregou, na última quinta-feira (7), as instalações que vão abrigar o novo restaurante do Tribunal.

Os juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Simone Jalil e Luciano Athayde, respectivamente, participaram da entrega, assim como gestores de unidades diversas do TRT-RN.

Funcionando no térreo do bloco administrativo, as instalações foram totalmente reformadas pela equipe da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura (CEA) do Tribunal, que também realizaram a aquisição de mobiliário, ar-condicionados e sistemas de exaustão e de ventilação mecânica.

Após a licitação da empresa que vai assumir a cozinha, o restaurante do TRT-RN poderá atender não apenas o público interno, como também advogados, jurisdicionados e os acompanhantes que estejam de passagem pelo Complexo Trabalhista de Natal.

A previsão é que o restaurante esteja em pleno funcionamento quando o TRT-RN estiver na fase três de retomada das atividades presenciais, com base no Plano de Retomada elaborado em virtude da pandemia da Covid-19.

“As novas instalações do restaurante trarão comodidade para os públicos interno e externo do Tribunal, mas representa uma ação com foco especial nos magistrados e servidores do TRT-RN”, declarou o presidente Bento Herculano Duarte Neto durante a entrega.