Nota de Pesar: Waldeci Gomes Confessor

Luto

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) expressa profundo pesar e condolências à família pelo falecimento do desembargador aposentado Waldeci Gomes Confessor. O magistrado, que atuou no TRT-RN de 1992 a 2000, faleceu na manhã desta última segunda-feira (14), aos 91 anos, na cidade de Campina Grande (PB), por complicações decorrentes de um câncer de pulmão.

Nascido em São José do Egito (PE), graduou-se como bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru (PE), em 1969. Aprovado em concurso público para juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), foi nomeado no ano de 1973. 

Em sua trajetória profissional no Rio Grande do Norte, atuou na Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ) de Mossoró. Indicado para a segunda vaga de antiguidade do TRT da 21ª Região, foi nomeado, em junho de 1992, compondo a primeira turma do Tribunal Pleno. Exerceu a presidência do TRT-RN no período de 16 de junho de 1994 a 16 de junho de 1996. Em maio de 2000, aposentou-se.

O velório foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade de Itapetim (PE). O sepultamento ocorreu na mesma cidade.

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN