Nota de pesar: Desembargador JOSÉ VASCONCELOS DA ROCHA

Luto

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, em nome de todos os desembargadores, juízes e servidores que integram a Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado José Vasconcelos da Rocha, primeiro presidente desta corte, e se solidariza com seus familiares e amigos.

Figura reconhecida pela comunidade jurídica, o desembargador José Rocha teve uma vida marcada pelo arrojo e pelo dinamismo e construiu, ao longo de sua profícua carreira como advogado e, posteriormente, como magistrado, uma obra que se perenizou a partir de sua luta incansável pela instalação do Tribunal do Trabalho da 21ª Região. 

Sua visão empreendedora e seu denodo como administrador, materializados pela implantação e pela expansão da Justiça do Trabalho a todas as regiões do Rio Grande do Norte, desde seus primeiros alicerces até seu pleno funcionamento, são marcos que eternizam sua presença entre nós.

O velório do desembargador José Vasconcelos da Rocha tem início às 14h desta quinta-feira (24/2). Uma missa será celebrada às 16h e, em seguida, acontece o sepultamento às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

 

Fonte
Comunicação Social do TRT-RN
Fotos
José Vasconcelos da Rocha