Justiça do Trabalho lança pesquisa de satisfação dos sistemas jurídicos e administrativos

Imagem mostra arte da pesquisa

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) iniciou a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas, que pode ser respondido até 31 de julho. O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026

A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (SETIC) e tem como objetivo obter o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para melhorar ou manter o nível. O resultado da pesquisa será disponibilizado até 19 de agosto e todos os usuários dos sistemas (internos ou externos) podem responder o questionário. 

Sistema PJe

Essa é a segunda vez que a pesquisa está sendo realizada para outros sistemas além do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que já realizava anualmente o levantamento de opinião dos usuários. A Pesquisa de Satisfação do PJe continua tendo como principal público-alvo o usuário externo (advogados, procuradores, entre outros), além de servidores e magistrados usuários do sistema.

Sistemas Administrativos Nacionais

As pesquisas de satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), do Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep),  do Sistema FolhaWEB  (Sigep) e do Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo), tem como principal público-alvo os usuários internos, como magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

Acesse as pesquisas e participe:

Público interno e externo

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema Pje - 1º semestre de 2022 (clique aqui);

Público Interno

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária - SIGEO - 1º Semestre de 2022 (clique aqui).

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Planejamento Orçamentário - SIGEO -  1º Semestre de 2022 (clique aqui). 

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Cadastro de Pessoal - SIGEP -  1º Semestre de 2022 (clique aqui). 

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema FolhaWEB - SIGEP -  1º Semestre de 2022 (clique aqui).