Divisão de Apoio ao PJe orienta sobre incompatibilidade registrada na versão 2.5.9 do sistema

Imagem mostra homem ao computador

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), por meio da Divisão de Apoio ao PJe (DPJe), informa aos usuários do sistema que, em virtude da sua recente atualização para a versão 2.5.9, foram registrados problemas de compatibilidade com o aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe).
A DPJe informa aos usuários que a equipe nacional responsável pelo JTe trabalha para que, até esta sexta-feira (13), o problema, que afeta todos os Regionais que fizeram a atualização, seja solucionado. O TRT-RN providenciará a correção assim que ela estiver disponível. 
Até lá, porém, será necessário consultar os processos pela consulta processual ou pelo próprio PJe, já que essa incompatibilidade, como explica da DPJe, impossibilita a utilização do aplicativo para download de peças.
Além disso, a Divisão esclarece que a atualização para a versão 2.5.9 ocorreu em caráter de urgência, por recomendação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a fim de garantir segurança no acesso ao sistema.