Correição da 7ª Vara de Natal é concluída na forma presencial

imagem mostra sala de audiencia

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, encerrou a correição periódica ordinária da 7ª Vara do Trabalho de Natal, de forma presencial, nesta segunda-feira (2).

O encerramento foi o primeiro realizado presencialmente, em Natal, por conta da pandemia da Covid-19. No final de 2021, houve a conclusão presencial de correições realizadas em Mossoró e Caicó.

“A exposição final com a síntese de indicadores foi realizada no modo presencial nesses locais, mas as demais audiências das correições seguem acontecendo de forma telepresencial”, explicou a secretária da Corregedoria do TRT-RN, Keilia Melo.

Na tarde desta terça-feira (3), será realizado o encerramento da correição da 9ª Vara do Trabalho de Natal e, na quarta-feira (4), a equipe da Corregedoria do tribunal vai iniciar as correições periódicas ordinárias na 8ª e 10ª varas de Natal. 

Para mais informações, confira os editais e as atas das correições realizadas nas unidades judiciárias da 21ª Região (clique aqui).