Contatos durante a pandemia: clique para acessar a listagem de e-mails do TRT-RN

Imagem mostra uma pessoa mexendo no computador

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) reforça os e-mails para contato direto com os gabinetes da Presidência, da Vice-presidência e dos desembargadores, assim como das unidades judiciárias de 1º grau.

Os contatos podem ser realizados durante o ano inteiro, porém, atualmente, como o TRT-RN está com as suas atividades não essenciais suspensas, como medida de prevenção contra o novo coronavírus, os e-mails são os canais indicados para esclarecimento de dúvidas.

Durante a quarentena, advogados e partes dos processos poderão ainda entrar em contato por e-mail para mais informações sobre os processos em tramitação, com prioridade aos pedidos de urgência e levantamento de valores.

Os telefones dos plantões judiciais também estão disponíveis para contato: (84) 99981-5770 na primeira instância e (84) 99983-0496 na segunda instância.

A Central de Apoio à Execução (CAEX) do Tribunal montou uma dinâmica de atendimento para partes, advogados e demais interessados para o período. As solicitações para a análise de casos urgentes devem ser encaminhadas por meio de formulário especial, respeitando a ordem cronológica de envio: https://bit.ly/33H6HgV