Comunidade pode contribuir com e-Book dos 30 anos da história do TRT-RN

e-book

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) convida magistrados, servidores, advogados, autoridades e a comunidade em geral para contribuir com o “e-Book: 30 anos do TRT da 21ª Região”.

A publicação do livro digital, realizada no ano de celebração do 30º  aniversário de implantação do TRT-RN, visa contribuir para a produção de conhecimento acerca da história do Tribunal.

As contribuições podem ser feitas a partir de artigos, relatos de experiência, crônicas e causos que dão sentido à história do TRT-RN. Os textos devem ser encaminhados até o dia 2 de maio deste ano. O lançamento e a divulgação do e-Book acontece no dia 16 de junho.

Por meio do “e-Book: 30 anos do TRT da 21ª Região”, a comunidade em geral é chamada para refletir e contribuir com a construção da história do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, além de ajudar na preservação da sua memória institucional.

Participe! O TRT da 21ª Região conta com a sua colaboração. Registre um momento nessa história e compartilhe. 

O encaminhamento dos textos, bem como as dúvidas relacionadas às regras de participação, devem ser enviados até o dia 2 de maio de 2022 para o endereço eletrônico: revista@trt21.jus.br.

Para mais detalhes sobre entrega, formatos e temas, confira o documento anexado.