Comitê realiza RAE e define novas medidas para a estratégia do TRT-RN

imagem mostra print de tela da reunião

O Comitê de Governança e Gestão Estratégica e Participativa (CGGEP)  do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região realizou, nesta segunda-feira (25), a Reunião de Análise da Estratégia (RAE) que avaliou pontos críticos e fez uma revisão quadrimestral dos objetivos, indicadores, metas e iniciativas do Plano Estratégico do TRT-RN. 

Após deliberações, ficou definido que haverá a validação dos cenários prospectivos para o biênio 2022-2023 e a  aprovação da revisão do Plano Estratégico 2021-2026, nos seguintes pontos: definição de metas regionais para o biênio 2022-2023 e nomeação de responsáveis pelos Objetivos Estratégicos.

Haverá, também, a designação de um calendário de reuniões extraordinárias para tratar da atualização do portfólio de iniciativas/projetos estratégicos e da priorização dos processos organizacionais críticos, alinhados aos objetivos estratégicos do ciclo 2021-2026.

As reuniões de análise da estratégia (RAEs) estão previstas como mecanismo de Governança da Estratégia Institucional do TRT-RN, instituída pela Resolução Administrativa TRT21 nº 015/2021, em alinhamento com a Metodologia de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho, conforme Resolução CSJT nº 259/2020.