CNJ reconhece desempenho do TRT-RN na Semana Nacional da Conciliação

Imagem mostra duas pessoas dando as mãos de forma conciliatória

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) será homenageado nesta terça-feira (9), durante a 324ª sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em virtude de seu excelente desempenho durante a XV Semana Nacional da Conciliação, realizada entre novembro e dezembro do ano passado.

O Tribunal de Trabalho do Rio Grande do Norte realizou o maior número de acordos durante a Semana e conquistou uma Menção Honrosa no Eixo Produtividade do XI Prêmio Conciliar é Legal.

O Prêmio homenageia tribunais, magistrados, servidores do Poder Judiciário, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, professores, estudantes, advogados, usuários, empresas ou qualquer ente privado, que se inscreveram e apresentaram práticas que podem contribuir para a solução consensual de conflitos.

Em mensagem encaminhada ao TRT-RN, o presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, estendeu “os cumprimentos a todos os magistrados, servidores e colaboradores deste C TRT21 envolvidos no Movimento pela Conciliação, que está contribuindo, sobremaneira, para a resolução de conflitos e a promoção da paz social”.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada às 14h desta terça-feira (9), em Brasília, por videoconferência no endereço eletrônico:  https://www.youtube.com/user/cnj?gl=BR