CNJ convida para evento sobre Democratização do Acesso à Justiça

Imagem mostra arte do evento

A Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar, no dia 22 de fevereiro, o II Democratizando o acesso à Justiça: Justiça Social e o Poder Judiciário no Século XXI.

O evento será realizado por meio virtual, na plataforma CISCO WEBEX, bem como pelo Youtube, a partir das 10h, com o objetivo de dar continuidade aos debates para a construção de projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

Podem participar, os membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil, além da sociedade civil.

Os interessados devem realizar as inscrições, até o dia 19 de fevereiro, no endereço eletrônico: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-ii-democratizando-o-acesso-a-justica