Administração do TRT-RN disponibiliza novas vagas de estacionamento para uso livre por servidores

Imagem mostra estacionamento do Tribunal

Em atendimento ao pleito do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal (Sintrajurn), da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho (Astra) e da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Assojaf), a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai disponibilizar novas vagas de estacionamento para uso livre por parte dos servidores.

O despacho sobre a adequação, do presidente do Tribunal, desembargador Bento Herculano, além de atender ao interesse dos servidores, encontra respaldo na política de melhoria da qualidade de vida dos integrantes do seu quadro funcional.

Com a adequação, ficarão disponíveis 123 vagas no lajão e no térreo, além das 40 disponibilizadas nos estacionamentos da Conab e do Sesi, o que totaliza 163 vagas livres para uso dos servidores. No início da gestão, eram apenas 77: um aumento de mais de 100%.

Em razão das obras de reparo nos prédios das Varas e dos setores administrativos, apenas parte das vagas serão disponibilizadas de imediato. A implementação integral das mudanças se dará a partir do dia 9 de março deste ano.