Modelo de Negócio

O conteúdo desta página destina-se ao atendimento do Art. 8º, da Instrução Normativa IN nº 84/2020 do TCU, abrangendo especificamente sua alínea b:

b) o valor público em termos de produtos e resultados gerados, preservados ou entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros

 

O modelo de negócios visa representar, de forma visual e condensada, a lógica de transformação dos recursos de uma organização em produtos e serviços que entregam valor para o seu público de interesse e causam impactos, positivos ou negativos, ao ambiente no qual está inserida.

Fonte: Relatório de Gestão 2021

Modelo de Negócio - TRT21-RN - 2020

                                                                                                                                                        Fonte: Relatório de Gestão 2020.

 

Infográfico representando a transformação de recursos em produtos e serviços que agregam valor para a sociedade.

                                                                                                                                                        Fonte: Relatório de Gestão 2019.

O Setor de Estatística da Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CGEST) dá suporte ao monitoramento e à revisão da estratégia do TRT-RN e publica rotineiramente informações sobre o acompanhamento do desempenho do TRT21-RN: Estatística.

 

Legislação (Direcionadores)

Outras Fontes

Instrução Normativa IN nº 84/2020 - TCU
Estabelece normas para a tomada e prestação de contas dos administradores e responsáveis da administração pública federal, para fins de julgamento pelo Tribunal de Contas da União, nos termos do art. 7º da Lei 8.443, de 1992, e revoga as Instruções Normativas TCU 63 e 72, de 1º de setembro de 2010 e de 15 de maio de 2013, respectivamente.