Gestão Estratégica

A Gestão Estratégica do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região é alinhada à Estratégia da Justiça do Trabalho e à Estratégia Nacional do Poder Judiciário, conforme a Resolução CSJT Nº 259/2020.

As práticas que competem à gestão estratégica do TRT21-RN compreendem atividades de implementação do plano estratégico, monitoramento de seus objetivos e metas junto aos gestores das unidades organizacionais, assim como reporte à Governança e à Alta Gestão do Tribunal.

A estratégia é detalhada por meio da prática de desdobramento, mediante a elaboração do Plano Tático Institucional, que reúne os planos de contribuição das unidades organizacionais. 

Sua implementação ocorre por meio de projetos e processos organizacionais, capacitações e contratações, em uma sistemática de alinhamento e direcionamento dos recursos tecnológicos, financeiros e humanos para o alcance dos objetivos estratégicos.

Image removed.

A Gestão Estratégica no TRT-RN é conduzida pela Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CGEST), composta pelos seguintes setores:

  • Escritório de Gestão de Processos Organizacionais (EGPO)
  • Escritório de Projetos Institucionais (EPROJ)
  • Setor de Estatística (SEST)
  • Setor de REsponsabilidade Socioambiental e Acessibilidade (SERSA)

 

Contatos e Pessoas

Comitês e Comissões

Legislação (Direcionadores)

Planos, Projetos e Ações

Áreas de Negócio