TRT 21ª Região

Últimas Notícias



TV Justiça
TV Justiça - Ao Vivo
Rádio Justiça
Inscrições terminam no dia 01 de maio
Inscrições terminam no dia 01 de maio
16/04/2019

CNJ promove concurso para desenvolvimento de identidade visual do PJe

>
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou edital do concurso para desenvolvimento de nova identidade visual do Processo Judicial Eletrônico (PJe). A ideia é transformar a imagem do sistema para conceito, logomarca, aplicações e manual de identidade visual mais modernos.

Podem participar equipes formadas por servidores, estagiários e prestadores de serviços dos órgãos do Poder Judiciário, desde que não possuam parentesco até o terceiro grau com membros do CNJ.

O número de equipes e projetos por tribunal ou conselho é ilimitado, e é permitida a formação de grupos mistos entre os tribunais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 01/05 e qualquer um dos membros pode inscrever a equipe, que terá o trabalho avaliado por banca julgadora composta de um conselheiro do CNJ, dois profissionais do mercado com atuação na área de criação visual e dois servidores ou colaboradores da Secretaria de Comunicação Social do CNJ.

O resultado do concurso será divulgado no dia 8 de maio, e os participantes do projeto vencedor ganharão passagem, hospedagem e ingressos para participar do evento Singularity Brazil 2019.

Etapas:

Inscrição: de 1º de abril a 1º de maio de 2019

Recebimento das propostas: até 1º de maio de 2019

Julgamento das propostas: de 1º de maio a 4 de junho de 2019

Divulgação do vencedor: 5 de junho de 2019

Entrega do Certificado: 14 de junho de 2019

Confira os editais nos documentos em anexo.

DOCUMENTO 1:
DOCUMENTO 2:


Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 170 vezes desde 16/04/2019.