TRT 21ª Região

Últimas Notícias



TV Justiça
TV Justiça - Ao Vivo
Rádio Justiça
Professor Marlos Bezerra fala sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho
Professor Marlos Bezerra fala sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho
22/05/2015

TRT-RN na TV: relações interpessoais no ambiente de trabalho são analisadas no Justiça & Trabalho

>
O "Justiça & Trabalho" desta semana discute as relações interpessoais no ambiente de trabalho e suas repercussões na saúde e bem estar do trabalhador. Quem fala sobre o tema é o professor Marlos Bezerra do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O telespectador também vai poder acompanhar como foi o CLT 70, projeto institucional realizado mensalmente, com o objetivo de discutir temas relacionados ao Direito do Trabalho. Desta vez o assunto abordado foi a "Terceirização".

No "Meu Trabalho Minha Arte" o sushiman Agenor Maria Nogueira fala sobre os detalhes de sua profissão. No "Profissão Artista", quem dá o tom é o instrumentista potiguar Diogo Guanabara. Ele fala sobre sua trajetória com a música e interpreta uma de suas composições ao violão.

O "Justiça & Trabalho" é produzido pela Seção de Comunicação Social do TRT-RN e pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o "Justiça & Trabalho" em três horários: segunda (13h30), quarta (22h00) e sexta (13h30), aos sábados e domingos (17h30) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, as quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

A Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 1539 vezes desde 22/05/2015.