Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado!
TRT 21ª Região

Últimas Notícias



TV Justiça
TV Justiça - Ao Vivo
Rádio Justiça
Para a presidente do TRT-RN, o CEJUSC MAR é o ambiente ideal para o diálogo e a conciliação
Para a presidente do TRT-RN, o CEJUSC MAR é o ambiente ideal para o diálogo e a conciliação
14/09/2018

TRT-RN inaugura novas instalações do CEJUSC Mar nesta segunda (17)

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Renato de Lacerda Paiva, inaugura nesta segunda-feira (17), às 9h, ao lado da presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, o novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Natal, o CEJUSC MAR.

O novo CEJUSC funcionará no 1º andar do edifício Guimarães Falcão (prédio das Varas), em uma área de mais de 600m², ambientada com fotos de dez praias do Rio Grande do Norte.

A expectativa da presidente do TRT-RN, que também coordena o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRT-RN, é que o CEJUSC MAR seja um espaço de tranqüilidade para pacificação dos conflitos trabalhistas.

"O CEJUSC MAR é mais um sonho que realizamos, criando um ambiente ideal para o diálogo e para a conciliação. Um lugar para encerrarmos os conflitos a harmonizarmos as relações entre empregados e empregadores", comemora Auxiliadora Rodrigues.

O CEJUSC MAR terá dez salas de audiências, duas salas para audiências coletivas, salas de reunião, salas de juízes, além de uma ampla área de espera e recepção.

No ano passado, o CEJUSC Natal (agora CEJUSC Mar), que é coordenado pelo juiz do trabalho Michael Knabben, movimentou quase R$ 50 milhões em acordos homologados.

SERVIÇO

Solenidade de inauguração CEJUSC MAR

Data: Segunda-feira (17) - 9:00h

Local: Complexo Judiciário Trabalhista de Natal.

Edifício ministro Guimarães Falcão (prédio das Varas) - 1º Andar.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 1255 vezes desde 14/09/2018.