Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado!
TRT 21ª Região

Últimas Notícias



TV Justiça
TV Justiça - Ao Vivo
Rádio Justiça
Encontro acontece em Cuiabá (MT)
Encontro acontece em Cuiabá (MT)
09/03/2018

Assessores de Comunicação discutem estratégias de divulgação da Wiki Nacional

Jornalistas e gestores de unidades de Comunicação Social de TRTs do Brasil estiveram reunidos nesta quarta e quinta-feira (7 e 8) para traçar o plano de divulgação do Projeto de Fluxo Nacional de Procedimentos Otimizados de Primeira Instância " Wiki Nacional.

As reuniões ocorrem no complexo sede do TRT de Mato Grosso, em Cuiabá, durante o 2º Encontro do Projeto, e o diretor da Divisão de Comunicação Social do TRT-RN, Ciro Pedroza, participou do encontro.

A ideia era definir a identidade visual da página, propor o plano de comunicação para divulgação do projeto, os valores e o cronograma de execução.

Na quinta-feira foi realizada uma oficina de rascunho e croquis para o calendário de mídia 2018 e, no período vespertino, uma roda dialógica sobre o engajamento e papel da comunicação foi realizada

A abertura do evento foi ocorreu na quarta-feira pela manhã com a presença do coordenador do projeto da Wiki Nacional e secretário da Corregedoria do TRT de Campinas, Vlademir Suato, e da secretária da Corregedoria do TRT/MT, Kalina Sampaio.

Wiki Nacional

O Projeto de Fluxo Nacional Otimizado em Procedimentos de Primeira Instância tem como objetivo a construção de conteúdos na plataforma Wiki relacionados aos fluxos do Processo Judicial Eletrônico (PJe), além de modelos e ações que possibilitem a padronização de procedimentos, no âmbito da Justiça do trabalho.

A expectativa é que o projeto uniformize, simplifique e modernize o trabalho da Varas Trabalhistas de todo país. O projeto de criação da Wiki Nacional surgiu com base na apresentação de projetos implementados no TRT de Campinas e da página da Wiki-PJe desenvolvida pela Justiça do Trabalho mato-grossense.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 361 vezes desde 09/03/2018.