Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado!
TRT 21ª Região

Últimas Notícias



TV Justiça
TV Justiça - Ao Vivo
Rádio Justiça
Evento aconteceu na sede do MPT/RN, em Natal
Evento aconteceu na sede do MPT/RN, em Natal
10/11/2017

Luis Fabiano Pereira toma posse como procurador-chefe do MPT/RN

Foi realizada, nesta quinta-feira (9), em Natal, a solenidade de transmissão do cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) ao procurador do Trabalho Luis Fabiano Pereira. O desembargador José Rêgo Júnior representou o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) no evento.

Eleito para o biênio 2017/2019, Luis Fabiano Pereira substitui o procurador do Trabalho Fábio Romero Aragão Cordeiro, que esteve à frente da gestão de outubro de 2015 a 2 de outubro deste ano.

A solenidade foi presidida pelo procurador-geral do trabalho, Ronaldo Curado Fleury, que falou também sobre o papel do MPT na defesa das demandas da sociedade com chegada da Reforma Trabalhista.

Perfil - Nascido em Monteiro-PB, o novo procurador-chefe, Luis Fabiano Pereira, tem 43 anos e formou-se em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em 2002. Antes de ingressar no MPT, foi analista da Receita Federal e procurador da Fazenda Nacional, onde atuou até 2005, quando iniciou a carreira de Procurador do Trabalho.

Como membro do MPT, foi lotado nas procuradorias do Trabalho nos municípios de Macapá/AP, Mossoró/RN e Itabaiana/SE e na regional do Mato Grosso. Entre 2010 e 2014, atuou na Procuradoria Regional do Trabalho de Sergipe, onde ocupou o cargo de Procurador-Chefe pelo biênio 2011-2013, permanecendo em Aracaju até dezembro de 2014, quando passou a exercer suas atividades no MPT/RN.

(Com informações e foto do MPT/RN)

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 339 vezes desde 10/11/2017.